quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O X da Questão

Ultimamente ando lendo bastante, estudando bastante, vendo muitos filmes e documentários e tenho tido muita vontade de escrever sobre algo relevante. Entretanto alguma coisa faz a engrenagem enguiçar e eu acabo sem escrever nada. Agora por exemplo, estou escrevendo sobre nada apenas para dar alguma satisfação a mim mesmo. Dessa forma posso dizer que pelo menos escrevi alguma coisa e que o blog não acabou.

Eu pensei em escrever sobre besteiras, mas isso é cretinisse. Pensei em postar o começo do meu romance (que ainda não está sendo escrito mas está na minha cabeça), mas aí alguem ia roubar minha idéia e ficar rico (ou não). Ou posso ficar escrevendo sobre minha dificuldade em achar um tema para meus textos, coisa de cronista sem criatividade ou vlogger.

                                         E o pior é que eu já fiz isso nesse blog mesmo.

O correto seria eu lembrar que sou aluno de jornalismo e me focar em assuntos atuais, comentá-los, interpretá-los e fazer essas coisas de jornalista. Ou fazer charges, por que não? É mais fácil que escrever um romance.

*Acho que três parágrafos são suficientes para enrolar a mim mesmo e a quem for ler esse texto.


E mais uma coisa, feliz 2011 para todos. Que seja um ano repleto de doces realizações que fazem a vida valer a pena. E para quem passar por amargas adversidades, lembrem que são elas que nos tornam pessoas melhores e mais fortes, e que é nos momentos difíceis em que realmente se aprende.

*Agora um trecho de auto-ajuda. Podia ser pior?
 **Também não consegui pensar em uma imagem para o post

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário